A Balada do Black Tom

Autor: Victor LaValle

As pessoas se mudam para Nova York em busca de magia e nada vai convencê-las que ela não está lá.

"Um tributo e uma crítica a Lovecraft" - NPR

As pessoas se mudam para Nova York em busca de magia e nada vai convencê-las que ela não está lá.

Charles Thomas Tester luta para colocar comida na mesa e manter um teto sobre a cabeça de seu pai, aceitando fazer trambiques e trabalhos obscuros do Harlem a Red Hook. Ele sabe bem o tipo de magia que um terno pode proporcionar, a invisibilidade que um estojo de guitarra lhe oferece e a maldição escrita em sua pele, atraindo os olhares atentos de ricas pessoas brancas e seus policiais. Mas quando faz a entrega de um livro oculto a uma feiticeira reclusa no coração do Queens, Tom abre uma porta para um domínio mais profundo de magia – despertando a atenção de seres que deveriam permanecer adormecidos.

Uma tempestade que pode engolir o mundo está se formando no Brooklyn. Será que Black Tom irá viver para vê-la se dissipar?

Título: A Balada do Black Tom
Autor: Victor LaValle
Tradudor: Petê Rissati
País: Estados Unidos
Ano: 2018
Edição:

Páginas: 160
Acabamento: Capa-Dura
Peso: 280g
ISBN: 978-85-92795-43-6
Preço: R$ 39,90

Onde Comprar

SOBRE O AUTOR

Victor LaValle é um autor americano ganhador de diversos prêmios, inclusive um Shirley Jackson Award e um American Book Award. Foi criado no Queens por sua mãe, uma imigrante ugandense, que se mudou para os Estados Unidos aos vinte anos. Hoje dá aulas na Universidade de Columbia e vive em Washington Heights com sua esposa e filhos. Aprendeu o Alfabeto Supremo com dezoito anos de idade e o tem usado desde então.

PRODUTOS RELACIONADOS