Bem-vindos ao Paraíso

Autor: Nicole Dennis-Benn

“Um dos livros mais inspiradores a moldar a literatura LGBT nas últimas duas décadas” – New York Times

“Um dos livros mais inspiradores a moldar a literatura LGBT nas últimas duas décadas” – New York Times

Em um resort luxuoso nas belas praias de areia branca da Jamaica, Margot luta para manter Thandi, sua irmã mais nova, na escola.

Ensinada desde pequena a usar o corpo para sobreviver, ela está determinada a proteger Thandi do mesmo destino. Mas quando a construção de um novo hotel ameaça sua vila, Margot enxerga uma oportunidade de independência financeira e a chance de admitir um segredo chocante: seu amor proibido por outra mulher.

Bem-vindos ao Paraíso é um romance de estreia poderoso e um hino sensível aos dramas de um mundo escondido na vasta extensão de mar turquesa, um lugar que muitos turistas veem apenas como um paraíso.

Título: Bem-vindos ao Paraíso
Autor: Nicole Dennis-Benn
Tradudor: Heci Candiane
País: Jamaica
Ano: 2018
Edição:

Páginas: 416
Acabamento: Brochura
Peso: 428g
ISBN: 978-85-92795-33-7

Onde Comprar

SOBRE O AUTOR

Nicole Dennis-Benn nasceu e cresceu em Kingston, a capital da Jamaica. Aos 17 anos foi morar com seu pai nos Estados Unidos, para estudar medicina. Depois de um mestrado em Saúde Pública, e de atuar por alguns anos como pesquisadora na Universidade de Columbia, decidiu fazer aquilo que sempre amou: escrever. Cursou então um novo mestrado em escrita criativa. Já deu aulas em Princeton e nas Universidades da Pennsylvania e de Nova York.Seu aclamado livro de estreia, Bem-vindos ao Paraíso, aborda questões de sexualidade, gênero, turismo sexual e racismo. Nicole Dennis-Benn vive hoje com sua esposa no Brooklyn, Nova York.

PRODUTOS RELACIONADOS