ISBN: 9786586015317
Páginas: 232 páginas
Peso: 261 gramas
País: Inglaterra/grã-bretanha
Autor: Susanna Clarke
Gêneros: Fantasia, Realismo mágico
Tradução: Heci Regina Candiani

Piranesi

R$ 59,90

Em uma realidade onírica, magia e razão estão intrinsicamente ligadas nesta obra que se entranha por tênues labirintos místicos e extraordinários.

Piranesi vive na Casa. Talvez, sempre tenha vivido.

Em seus diários, dia após dia, ele registra de maneira clara e cuidadosa todas as maravilhas que encontra: o labirinto de salões, as milhares de estátuas, as marés que invadem as escadarias, as nuvens que se movem em uma procissão lenta pelos cômodos de cima. Habitualmente, encontra-se com o Outro, sua única companhia e com quem divide as pesquisas e explorações. Às vezes, Piranesi também leva oferendas aos mortos, mas, na maior parte do tempo, está só.

De repente, mensagens começam a surgir no chão, rabiscadas a giz. Há alguém novo na Casa. Mas quem é essa pessoa e o que ela quer? É amigável ou traz consigo destruição e loucura, como diz o Outro?

Textos perdidos têm de ser encontrados. Segredos esquecidos precisam ser revelados. O mundo que Piranesi pensava conhecer está se tornando obscuro e perigoso.

A Beleza da Casa é imensurável; sua Bondade, infinita.


SOBRE O AUTOR
Susanna Clarke Susanna Clarke nasceu na Inglaterra, em 1959. Foi professora de inglês e editora. Seu romance de estreia, Jonathan Strange e Mr. Norrell, foi publicado em 2004 e tornou-se uma obra-prima da literatura de fantasia, com mais de 4 milhões de cópias vendidas e ganhadora dos prêmios Hugo, World Fantasy e British Book. Piranesi, sua obra mais recente, rapidamente se tornou um best-seller do The New York Times, do Sunday Times e do The Guardian, com presença constante nas listas de melhores livros do ano.

VER MAIS

ISBN: 9786586015317
Páginas: 232 páginas
Peso: 261 gramas
País: Inglaterra/grã-bretanha
Autor: Susanna Clarke
Gêneros: Fantasia, Realismo mágico
Tradução: Heci Regina Candiani