Dentro do Bosque

  

7
Deixe um comentário

avatar
5 Comentários do tópico
2 Respostas do tópico
0 Seguindo
 
Comentários mais recentes
Comentários mais relevantes
6 Comentários do autor
Paulo Vinicius F, dos SantosMorro BrancoMariana B.AikoFelipe Comentários recentes do autor
  Inscrever  
recentes antigos mais votados
Notificação de
Caneta Tinteiro
Visitante

Conto muito bom! Mostra como a noção de perspectiva pode ser fundamental numa narrativa e, ao mesmo tempo, mostramdo a corrupção humana.

Perfeito demais! 😍

Felipe
Visitante
Felipe

Parabéns pelo projeto! É um ótimo jeito de divulgar autores para que o público possa conhecê-los um pouco antes de se comprometer com um romance completo.

Aiko
Visitante
Aiko

Perfeito! Um ótimo jeito de conhecer a obra de um autor e ajudar a decidir em comprar ou não um livro físico dele. Não conhecia a obra de Akutagawa e fiquei fascinada por sua escrita graças ao conto publicado pelo Projeto Capsula.

Morro Branco
Admin

Oi, tudo bem? Ficamos felizes de verdade com o seu comentário e agradecemos o carinho! ♥

Mariana B.
Visitante

Amei conhecer a escrita do Akutagawa por esse conto. Com uma narrativa simples e instigante, nos conduz por uma história onde cada narrador tem sua noção de moral e de honra, e nos desperta a dúvida: devemos confiar nos narradores em primeira pessoa? Devemos levar em consideração o gênero do personagem pra avaliar seu ponto de vista? Diante dessas reflexões super pertinentes, estou ansiosa pelos próximos contos do Projeto Cápsula!

Morro Branco
Admin

Oi Mariana, tudo bem? Que bom que você gostou, ficamos felizes com o seu comentário!

Paulo Vinicius F, dos Santos
Visitante

A construção de personagens e suas personalidades é uma arte. Uma das mágicas por trás de um bom personagem é quando ele é relacionável, verossímil. Ou seja, é quando o personagem que entra naquela taverna pode ser o tio da padaria. Poucos autores dominam essa arte tão bem quanto Stephen King. Personagens como Carrie, Jack Torrance, Big Jim Rennie, Randall Flagg se tornaram icônicos. Mas, antes dele havia um homem chamado Ryunosuke Akutagawa. Um mestre na arte de contar histórias. Alguém que só poderia ter saído de um mundo de força, de honra e de beleza como o Japão. Akutagawa… Read more »