ISBN: 9788592795610
Páginas: 416 páginas
Peso: 440 gramas
País: Finlândia
Autor: Maria Turtschaninoff
Gêneros: Fantasia
Tradução: Lilia Loman e Pasi Loman

Naondel

AS CRÔNICAS DA ABADIA VERMELHA #2

R$ 44,90
COMPRAR

Segundo volume da trilogia AS CRÔNICAS DA ABADIA VERMELHA, um visceral e independente prelúdio de Maresi que apresenta a história das fundadoras da Abadia.


Para imaginar uma utopia é preciso conhecer o horror.

No opulento palácio de Ohaddin, um lugar envolto em uma falsa atmosfera de perfeição, mulheres tem uma única função: obedecer.


Elas são trazidas de terras muito distantes e aprisionadas em um harém por um homem perigoso, cuja misteriosa magia lhe dá controle sobre a vida e a morte.


Uma sacerdotisa. Uma manipuladora de sonhos. Uma guerreira. Uma vidente. Uma marinheira. Uma serva. Uma sobrevivente. Um sacrifício.


As mulheres precisam superar suas desconfianças para entender seu verdadeiro poder e conseguir escapar. Mas a jornada para a liberdade tem um alto custo, tanto para aquelas que partem como para as que são deixadas para trás.


Um hipnotizante e vívido olhar sobre um mundo de violência sexual, opressão e exploração, e as mulheres que se recusaram à aceita-lo. Esta é a sua história. Ouça suas vozes. Nunca se esqueça.


SOBRE O AUTOR
Maria Turtschaninoff nasceu em 1977 e escreve contos de fadas desde os cinco anos de idade. Suas histórias têm sempre uma reviravolta: o fazendeiro pobre e a princesa que ele acabou de salvar não se casam, porque eles “não estavam a fim”. Seu maior desapontamento na infância era que nenhum armário levava a Nárnia.

VER MAIS

ISBN: 9788592795610
Páginas: 416 páginas
Peso: 440 gramas
País: Finlândia
Autor: Maria Turtschaninoff
Gêneros: Fantasia
Tradução: Lilia Loman e Pasi Loman

COMPLETE SUA COLEÇÃO