ISBN: 9786586015393
Páginas: 848 páginas
Peso: 900 gramas
País: Estados Unidos
Autor: S. A. Chakraborty
Gêneros: Fantasia
Tradução: Mariana Kohnert

O Império de Ouro

TRILOGIA DE DAEVABAD #3

R$ 99,90

O capítulo final da aclamada Trilogia de Daevabad

Daevabad caiu.

Após a tomada brutal que drenou a cidade de toda sua magia, Banu Manizheh, líder dos Nahid, e seu comandante ressurgido, Dara, precisam tentar reparar sua aliança desgastada e estabilizar um povo rebelde e em conflito.

Mas o sangrento massacre e a perda de Nahri desencadearam os piores fantasmas do passado obscuro de Dara. Para vencê-los, ele precisa encarar verdades difíceis sobre sua própria história e se colocar à mercê daqueles que considerava inimigos.

Tendo escapado por pouco de suas famílias assassinas e das políticas mortais de Daevabad, Nahri e Ali, agora seguros no Cairo, devem lidar com as suas escolhas. Nahri encontra paz nos velhos ritmos de sua casa humana, mas é assombrada pela ideia de que aqueles que abandonou estão à mercê de um novo tirano. Ali também não consegue evitar olhar para trás e o início de uma nova jornada pode ameaçar não só sua relação com Nahri, mas sua própria fé.

À medida que a paz se torna cada vez mais ilusória e velhos conhecidos ressurgem, o capítulo final dessa jornada se aproxima. Para reconstruir o mundo, talvez seja necessário lutar contra aqueles que um dia você amou… e defender a todo custo aqueles que você feriu.


SOBRE O AUTOR
S. A. Chakraborty S. A. Chakraborty é escritora e mora com o marido e a filha em Nova York. Seu livro de estreia, A Cidade de Bronze, é o primeiro de uma trilogia épica que se passa no Oriente Médio do século XVIII, e foi eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon, Barnes & Noble, Library Journal, SyFy Wire e Vulture.

VER MAIS

ISBN: 9786586015393
Páginas: 848 páginas
Peso: 900 gramas
País: Estados Unidos
Autor: S. A. Chakraborty
Gêneros: Fantasia
Tradução: Mariana Kohnert

COMPLETE SUA COLEÇÃO